Trocas e Devoluções


Você comprou uma peça na DeMissy e amou? Ficamos felizes! Mas se quer trocar ou devolver, aqui a gente te explica certinho como funciona!

A equipe DeMissy respeita o nosso cliente, e queremos que sempre fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor! Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Trocas
- A troca deve ser solicitada em até de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, através do e-mail: contato@demissy.com.br, será obrigatório o fornecimento do número do pedido.
- Após comunicar a troca, você deve enviar o produto no endereço indicado. O mesmo precisa estar em perfeitas condições de uso e com etiqueta original afixada a peça.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- Você deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Produto com defeito
Nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos acontecem =/

- Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação tire uma foto e mande através do e-mail: contato@demissy.com.br informando o pedido, produto e a descrição do defeito, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriado.
- Você tem o prazo de 30 dias a partir da chegada do produto na sua casa para comunicar o defeito.
- Após comunicar o defeito, você deve enviar o produto no endereço indicado. Neste caso o frete é por nossa conta.
- Ao recebermos o produto a avaliação do defeito será realizada pela nossa equipe e então entraremos em contato. *O prazo médio de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
ATENÇÃO: Na ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada o produto será devolvido sem direito de substituição.

Desistência da compra
- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Você deve informar a desistência através do e-mail: contato@demissy.com.br, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.
- Após comunicar a troca, você deve enviar o produto no endereço indicado. O frete é por sua conta. O mesmo precisa estar em perfeitas condições de uso e com etiqueta original afixada a peça.
- Assim que recebemos o produto enviaremos um e-mail comunicando e pedindo os dados bancários para estorno.
- A taxa cobrada pelo PagSeguro será descontada do valor total da compra do cliente. Assim como o custo de frete.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DeMissy se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Envio da Mercadoria
Antes de enviar o produto para o nosso endereço abaixo deverá ser feito contato via e-mail contato@demissy.com.br para averiguar se será possível a troca ou devolução. Solicitações após o prazo estipulado não serão aceitas.

Remetente: DeMissy – MODAS ET FORMA LTDA EPP
Endereço: Rua José Paulino, 96 – Bom Retiro, CEP: 01120-000, São Paulo, SP


Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@demissy.com.br.